Para aquelas que são amantes ou tem amantes, qual é o objetivo disso?
anônima
Qual é o objetivo disso? O que vc espera dessa relação? Aventura? Eu não entendo qual é o fundamento já que no final não vai dar em nada. Qual é a graça de começar algo, já sabendo que não vai passar de encontros ocasionais. Me expliquem
elas respondem
anônima
8a
Tive uma amiga que virou amante de uma pessoa que trabalhava na mesma empresa que ela, casado, 20 anos mais velho e tinha filho, no início ela disse ser pela aventura, sexo casual, fetiche. Com o tempo ela já ficava se vangloriando de ter mais a atenção dele do que a esposa, ficava fazendo comparativos entre ela e a esposa, parecia até uma competição.
Mais tarde... ela se viu apaixonada, pelo o que ela falou ele se separou e agora moram juntos, não acho sadio e não sei como eles tem confiança um no outro.
Mais tarde... ela se viu apaixonada, pelo o que ela falou ele se separou e agora moram juntos, não acho sadio e não sei como eles tem confiança um no outro.