Para aquelas que são amantes ou tem amantes, qual é o objetivo disso?

anônima
Qual é o objetivo disso? O que vc espera dessa relação? Aventura? Eu não entendo qual é o fundamento já que no final não vai dar em nada. Qual é a graça de começar algo, já sabendo que não vai passar de encontros ocasionais. Me expliquem
elas respondem
anônima
8a
Ja sai com casado.

Era.SÓ sexo. Não tinha sentimento.
Acho q é o gosto pelo proibido.