Alguém aqui já viu fantasma?
anônimo
elas respondem
Camilaa
11a
Quando eu era criança eu vi um atrás do fogão kkk devia ser coisa da minha cabeça, sei lá, porque nunca mais apareceu de novo!
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Quando eu era criança eu vi um atrás do fogão kkk devia ser coisa da minha ca... | elaele