Alguém aqui já viu fantasma?

1
anônimo
498
11a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
Deus me livre.
Nunca.
Quando eu era criança eu vi um atrás do fogão kkk devia ser coisa da minha cabeça, sei lá, porque nunca mais apareceu de novo!