Solteiros(as) maiores de 30 anos, você está sozinho(a) por opção ou por falta de opção?

anônima
Vc está sozinho (a) por opção ou por falta de opção?
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?

Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
eles respondem
tenho 29 e to solteiro pq n encontrei ainda alguém q me faça querer mudar isso
 
tenho 29 e to solteiro pq n encontrei ainda alguém q me faça querer mudar isso | elaele