Solteiros(as) maiores de 30 anos, você está sozinho(a) por opção ou por falta de opção?
4
anônima
3.8K
8a
Vc está sozinho (a) por opção ou por falta de opção?
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealizei e imaginei mil coisas pra um futuro com ele, mas não deu certo. Fico com a sensação de minhas opções de encontrar um amor verdadeiro e recíproco é capaz vez menor, a cada ano que passo. E eu sei que vou passar a virada de ano chorando, me sentindo sozinha mais uma vez. Já tentei mudar de vida, me distrair com outras coisas, focar meus pensamentos em outros objetivos, mas cada vez que vejo em mais uma tentativa frustrada de relacionamento, mais triste eu fico.
Alguém se identifica? Como lidam com a solterisse?
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealizei e imaginei mil coisas pra um futuro com ele, mas não deu certo. Fico com a sensação de minhas opções de encontrar um amor verdadeiro e recíproco é capaz vez menor, a cada ano que passo. E eu sei que vou passar a virada de ano chorando, me sentindo sozinha mais uma vez. Já tentei mudar de vida, me distrair com outras coisas, focar meus pensamentos em outros objetivos, mas cada vez que vejo em mais uma tentativa frustrada de relacionamento, mais triste eu fico.
Alguém se identifica? Como lidam com a solterisse?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Olha as opções que apareceram pra mim.
1. Uma feminista ( Mandava em tudo, fiz até pergunta aqui no site)
2. Uma mulher com filho de outro relacionamento.
3. Uma que tem namorado ( não sei qual é a dela, fica de papinho, puxando conversa besta comigo, mas eu sei que ela tem namorado)
4. Uma que se prestou ao ilustre papel de marmita de homem casado na faculdade.
5. Um monte de amiga feia que tenho.
Porque será que não estou namorando?
1. Uma feminista ( Mandava em tudo, fiz até pergunta aqui no site)
2. Uma mulher com filho de outro relacionamento.
3. Uma que tem namorado ( não sei qual é a dela, fica de papinho, puxando conversa besta comigo, mas eu sei que ela tem namorado)
4. Uma que se prestou ao ilustre papel de marmita de homem casado na faculdade.
5. Um monte de amiga feia que tenho.
Porque será que não estou namorando?
11a
tenho 29 e to solteiro pq n encontrei ainda alguém q me faça querer mudar isso
anônimo
11a
se vc n se sente bem consigo msm e n tirar essa ideia da cabeça, e deixar rolar, então ai acaba sozinha msm.
8a
Claro, guardada as devidas proporções, por eu ter só 25 anos, compartilho desta sua melancolia ante os sucessos amorosos dos outros, por vezes bate uma deprê quando eu penso excessivamente sobre isto. Quando fico na bad, sumo do Whatsapp e fico offline durante dias...
9a
Estou sozinho por opção mesmo. Sem carências afetivas, nem de sexo.
E não... não tenho a sensação de que "vou ficar sozinho" não. Mas ainda que algumas coisas do namoro me façam falta, por ora, não vou engatar nenhum namoro novo não.
Agora estou só conhecendo gente nova, curtindo um pouco esta vida com mulheres que tenham o mesmo objetivo, aliás.
E não... não tenho a sensação de que "vou ficar sozinho" não. Mas ainda que algumas coisas do namoro me façam falta, por ora, não vou engatar nenhum namoro novo não.
Agora estou só conhecendo gente nova, curtindo um pouco esta vida com mulheres que tenham o mesmo objetivo, aliás.
anônimo
11a
Eu também sinto a mesma coisa que você
anônimo
11a
Ohhh
xxx voltou
xxx voltou
xxx voltouuuu - oooo
xxx voltou
xxx voltou
xxx voltouuuu - oooo
anônimo
8a
Tenho 54 anos e estou solteiro por opção.
anônimo
8a
Eu to namorando, mas tem horas que penso como é tranquila a vida de solteiro. namorar cansa as vezes.
elas respondem
8
8a
Moça,
Acabei um namoro fazem alguns meses, decidi tirar um tempo para priorizar a mim mesma e somente agora estou voltando ao jogo como se diz... Sem pressa... Enquanto não aparece alguém que me faça ter vontade de tentar novamente... Cuido de mim e estou bem tranquila quanto a isso, até porque desejo alguém que venha somar a minha vida e não alguém que dê sentido a ela.
Ps: Tenho 39
Acabei um namoro fazem alguns meses, decidi tirar um tempo para priorizar a mim mesma e somente agora estou voltando ao jogo como se diz... Sem pressa... Enquanto não aparece alguém que me faça ter vontade de tentar novamente... Cuido de mim e estou bem tranquila quanto a isso, até porque desejo alguém que venha somar a minha vida e não alguém que dê sentido a ela.
Ps: Tenho 39
anônima
9a
Eu já fui casada e tenho 2 filhos. Gostaria de poder formar uma família novamente, mas vejo que isso hoje em dia é tão difícil quanto ganhar na loteria. Tem o fator tempo também, que a medida que vamos ficando mais velhos, nos tornamos mais exigentes com a vida e com os outros. Eu já andei muito na bad assim, igual você, por anos estar solteira e nada acontecer. Meus "relacionamentos" não passam de 6 ou 7 meses. O último, inclusive só me enrolou e não quis assumir nada e no final das contas, eu pensei que ele era uma pessoa e se mostrou outra. Como isso me machucou! Sabe assim, a realidade machuca, mas tem certas horas que penso que é melhor você ter amigos e viver a vida do que ficar bitolada só pensando nisso. Existe uma frase que diz: "o amor vem pros distraídos". Pode crer que uma hora ele chega pra mim e chegará pra você tbm! ^^
Estou sozinha por opção...dos outros.
Ninguém me quer kkk
É a crise :(
Ninguém me quer kkk
É a crise :(
anônima
9a
nao tenho trinta, mas não é por opção.
Se o Johnny Deep ou o Jason Statham me quiser blz.
Se o Johnny Deep ou o Jason Statham me quiser blz.
9a
Estou só por falta de opção.. quando vejo as pessoas mais nova casando e tendo filhos, eu penso tadinha, quanto tempo vai durar? não sabe o sofrimento, fosse ela so casava e não arrumava filhos para poder sair fácil... pois as relações hoje em dia são instáveis.
Da mesma forma que eu penso em um dia ter alguém, eu me conformo em ter alguém, pois também enxergo que depois que vai embora aflição, a ansiedade, e o medo de ficar só, depois que estamos só enxergamos o quanto e bom ter paz.
Da mesma forma que eu penso em um dia ter alguém, eu me conformo em ter alguém, pois também enxergo que depois que vai embora aflição, a ansiedade, e o medo de ficar só, depois que estamos só enxergamos o quanto e bom ter paz.
11a
Como vc delimitou a idade n posso te responder :/
anônima
8a
Nem sei....
anônima
8a
Eu tenho quase 30 e penso se vou achar alguém que valha a pena passar minha vida junto, dividir minhas intimidades, minhas qualidades e defeitos. Mas não fico focada nisso. A vida é muito mais! Tenho 2 irmãs mais novas casadas e com filhos. Todo mundo fala "Você é a mais velha e não casou ainda!" Eu reviro meus olhos. Já tive oportunidades de me envolver nesse sentido mas não estava preparada e sei que se eu tivesse dado chance estaria divorciada e arrependida. Não tinha pensamento positivo pra casamento na época. Hoje, se eu encontrar alguém que vale a pena, que eu suporte e que me suporte (rs) eu me caso sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!