Solteiros(as) maiores de 30 anos, você está sozinho(a) por opção ou por falta de opção?
anônima
Vc está sozinho (a) por opção ou por falta de opção?
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
elas respondem
anônima
9a
Eu já fui casada e tenho 2 filhos. Gostaria de poder formar uma família novamente, mas vejo que isso hoje em dia é tão difícil quanto ganhar na loteria. Tem o fator tempo também, que a medida que vamos ficando mais velhos, nos tornamos mais exigentes com a vida e com os outros. Eu já andei muito na bad assim, igual você, por anos estar solteira e nada acontecer. Meus "relacionamentos" não passam de 6 ou 7 meses. O último, inclusive só me enrolou e não quis assumir nada e no final das contas, eu pensei que ele era uma pessoa e se mostrou outra. Como isso me machucou! Sabe assim, a realidade machuca, mas tem certas horas que penso que é melhor você ter amigos e viver a vida do que ficar bitolada só pensando nisso. Existe uma frase que diz: "o amor vem pros distraídos". Pode crer que uma hora ele chega pra mim e chegará pra você tbm! ^^