Solteiros(as) maiores de 30 anos, você está sozinho(a) por opção ou por falta de opção?
anônima
Vc está sozinho (a) por opção ou por falta de opção?
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
elas respondem
anônima
8a
Eu tenho quase 30 e penso se vou achar alguém que valha a pena passar minha vida junto, dividir minhas intimidades, minhas qualidades e defeitos. Mas não fico focada nisso. A vida é muito mais! Tenho 2 irmãs mais novas casadas e com filhos. Todo mundo fala "Você é a mais velha e não casou ainda!" Eu reviro meus olhos. Já tive oportunidades de me envolver nesse sentido mas não estava preparada e sei que se eu tivesse dado chance estaria divorciada e arrependida. Não tinha pensamento positivo pra casamento na época. Hoje, se eu encontrar alguém que vale a pena, que eu suporte e que me suporte (rs) eu me caso sim