Solteiros(as) maiores de 30 anos, você está sozinho(a) por opção ou por falta de opção?
anônima
Vc está sozinho (a) por opção ou por falta de opção?
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
eles respondem
9a
Estou sozinho por opção mesmo. Sem carências afetivas, nem de sexo.
E não... não tenho a sensação de que "vou ficar sozinho" não. Mas ainda que algumas coisas do namoro me façam falta, por ora, não vou engatar nenhum namoro novo não.
Agora estou só conhecendo gente nova, curtindo um pouco esta vida com mulheres que tenham o mesmo objetivo, aliás.
E não... não tenho a sensação de que "vou ficar sozinho" não. Mas ainda que algumas coisas do namoro me façam falta, por ora, não vou engatar nenhum namoro novo não.
Agora estou só conhecendo gente nova, curtindo um pouco esta vida com mulheres que tenham o mesmo objetivo, aliás.