Solteiros(as) maiores de 30 anos, você está sozinho(a) por opção ou por falta de opção?
anônima
Vc está sozinho (a) por opção ou por falta de opção?
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
elas respondem
9a
Estou só por falta de opção.. quando vejo as pessoas mais nova casando e tendo filhos, eu penso tadinha, quanto tempo vai durar? não sabe o sofrimento, fosse ela so casava e não arrumava filhos para poder sair fácil... pois as relações hoje em dia são instáveis.
Da mesma forma que eu penso em um dia ter alguém, eu me conformo em ter alguém, pois também enxergo que depois que vai embora aflição, a ansiedade, e o medo de ficar só, depois que estamos só enxergamos o quanto e bom ter paz.
Da mesma forma que eu penso em um dia ter alguém, eu me conformo em ter alguém, pois também enxergo que depois que vai embora aflição, a ansiedade, e o medo de ficar só, depois que estamos só enxergamos o quanto e bom ter paz.