Solteiros(as) maiores de 30 anos, você está sozinho(a) por opção ou por falta de opção?
anônima
Vc está sozinho (a) por opção ou por falta de opção?
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
Como vcs se sentem ao ver pessoas mais novas casando e tendo filhos?
Eu cheguei numa fase que estou muito carente, do tipo que fica se sentindo mal quando vai a casamentos e fica sabendo que pessoas mais novas tiveram filhos. Não é inveja, é tristeza mesmo, por se sentir inferior, incapaz.
Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, idealiz...
elas respondem
8a
Moça,
Acabei um namoro fazem alguns meses, decidi tirar um tempo para priorizar a mim mesma e somente agora estou voltando ao jogo como se diz... Sem pressa... Enquanto não aparece alguém que me faça ter vontade de tentar novamente... Cuido de mim e estou bem tranquila quanto a isso, até porque desejo alguém que venha somar a minha vida e não alguém que dê sentido a ela.
Ps: Tenho 39
Acabei um namoro fazem alguns meses, decidi tirar um tempo para priorizar a mim mesma e somente agora estou voltando ao jogo como se diz... Sem pressa... Enquanto não aparece alguém que me faça ter vontade de tentar novamente... Cuido de mim e estou bem tranquila quanto a isso, até porque desejo alguém que venha somar a minha vida e não alguém que dê sentido a ela.
Ps: Tenho 39