Você rejeitaria alguém que você gosta por saber que te faria mal a longo prazo dentro de um relacionamento?

Você continuaria ou daria chance a alguém de quem gosta, mesmo sabendo que isso pode te machucar no futuro?
elas respondem
anônima
1a
Já fiz isso.

Aconselho não fazer,as consequências podem ser extremamente dolorosas, dependendo do caso até catastróficas.
 
Já fiz isso. Aconselho não fazer,as consequências podem ser extremamente dolo... | elaele