Você rejeitaria alguém que você gosta por saber que te faria mal a longo prazo dentro de um relacionamento?
Você continuaria ou daria chance a alguém de quem gosta, mesmo sabendo que isso pode te machucar no futuro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
1a
Rejeitaria com certeza
1a
Sim, já fiz isso e tenho certeza que ele seria ruim pra mim
anônima
1a
Rejeitaria.
1a
Não aceitaria! Se já sabe, e vai. Aí já é a pessoa que quis sofrer mesmo.
anônima
1a
Não daria
1a
Sim rejeitaria
Sim
Depende do que é esse fazer mal. Em alguns aspectos da para levar em outros nao.
anônima
1a
Já fiz isso.
Aconselho não fazer,as consequências podem ser extremamente dolorosas, dependendo do caso até catastróficas.
Aconselho não fazer,as consequências podem ser extremamente dolorosas, dependendo do caso até catastróficas.
eles respondem
10
Terminaria
anônimo
1a
Assim que a ficha cai que vai ser um problema eu vou embora
O futuro a Deus pertence;
As pessoas mudam com o tempo;
Ninguém muda ninguém;
Um dos maiores poderes do ser humano é adaptar-se;
"Você é responsável por aqueles que cativa". É O CARALHO cada um é responsável por si mesmo;
Não seja idiota e creia em contos de fadas;
Só gostar e amar não fazem um relacionamento dar certo e nem ser bom.
As pessoas mudam com o tempo;
Ninguém muda ninguém;
Um dos maiores poderes do ser humano é adaptar-se;
"Você é responsável por aqueles que cativa". É O CARALHO cada um é responsável por si mesmo;
Não seja idiota e creia em contos de fadas;
Só gostar e amar não fazem um relacionamento dar certo e nem ser bom.
Se eu avaliar que essa pessoa me faria mais mal do que bem, eu rejeitaria sim. Não vale e pena estar em relacionamento,mas perder a paz.
anônimo
1a
Quem seria a pessoa que a aceitaria dar uma chance? Talvez um adolescente, até que dá para entender, com problemas emocionais.
anônimo
1a
Não só faria, como já fiz.
Pediria em casamento.
anônimo
1a
Eu tô pensando nisso, a gente tem nada ainda, mas eu já tô me estressando num nível q eu não tô sabendo lidar.
Não
1a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!