Você prefere os ricos que nasceram assim e de herança ou os que vieram da pobreza e enriqueceram?
O que acham de cada um desses ricos?
E por qual motivo?
E apesar de ambos serem ricos, existem diferenças no comportamental entre quem já nasceu com dinheiro e herança e quem veio lá de baixo e enriqueceu...
E por qual motivo?
E apesar de ambos serem ricos, existem diferenças no comportamental entre quem já nasceu com dinheiro e herança e quem veio lá de baixo e enriqueceu...
elas respondem
anônima
1a
Os pobres que enriqueceram ficam suvinas, melhor os que já são ricos