Você prefere os ricos que nasceram assim e de herança ou os que vieram da pobreza e enriqueceram?
O que acham de cada um desses ricos?
E por qual motivo?
E apesar de ambos serem ricos, existem diferenças no comportamental entre quem já nasceu com dinheiro e herança e quem veio lá de baixo e enriqueceu...
E por qual motivo?
E apesar de ambos serem ricos, existem diferenças no comportamental entre quem já nasceu com dinheiro e herança e quem veio lá de baixo e enriqueceu...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
1a
Os ricos que nasceram assim e de herança
1a
Tanto faz
Não gosto de gente chique, maioria dos ricos são assim.
elas respondem
3
anônima
1a
Eu prefiro vc fora desse site
anônima
1a
Os pobres que enriqueceram ficam suvinas, melhor os que já são ricos
anônima
1a
Pra gastar, tanto faz, mas gosto dos ricos tradicionais, de herança. Acho chique.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!