Qual desses vestidos vocês acham melhor?

anônima
https://i.imgur.com/lHG2Jn9.jpeg
https://i.imgur.com/bCT4Kel.jpeg
https://i.imgur.com/CFaNIPl.jpeg
https://i.imgur.com/S1TnYw2.jpeg
elas respondem
O 4
Os outros são horriveis
Eu tenho um igual, mas quase não consigo usar aqui no RJ, nunca faz frio