Qual desses vestidos vocês acham melhor?
anônima
https://i.imgur.com/lHG2Jn9.jpeg
https://i.imgur.com/bCT4Kel.jpeg
https://i.imgur.com/CFaNIPl.jpeg
https://i.imgur.com/S1TnYw2.jpeg
https://i.imgur.com/bCT4Kel.jpeg
https://i.imgur.com/CFaNIPl.jpeg
https://i.imgur.com/S1TnYw2.jpeg
elas respondem
1a
O 4
Os outros são horriveis
Eu tenho um igual, mas quase não consigo usar aqui no RJ, nunca faz frio
Os outros são horriveis
Eu tenho um igual, mas quase não consigo usar aqui no RJ, nunca faz frio