Qual desses vestidos vocês acham melhor?

0
anônima
504
1a
image
image
image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
17
15
eles respondem
17
anônimo
1a
1 e 3
Gostei de todos, mas são vestidos ideias para mulheres pequenas e magrinhas.
O último, sem dúvidas.
O preto é meio óbvio né? (De noite)
Mas de dia o 3 num passeio no parque
E o 1 pra ir no shopping
anônimo
1a
Em você qualquer um
vermelho e preto
anônimo
1a
2 e 3
Se a mulher realmente tiver essa proporção de cintura e quadril eu não tenho absolutamente nenhuma duvida que o 4 vai atrair muito mais e vai valorizar a silhueta.

Se você for magrela demais o 2 e 3.

Se você estiver fora de forma e suas pernas não forem muito compridas, use o 1 com cinto e crie uma ilusão de cintura alta e quadril grande.

Em relação as cores eu curti mais o vermelho, mas esse preto estilo gótica suave a noite, eu perco fácil...

Eu acho vestido florido meio brega em mulher, não passa ar de maturidade. Entre a pegada do top ser de alcinha ou cigana, eu acho que a cigana são para mulheres que tem ombros e braços bonitos, se sua Clavicula é comprida e larga em relação ao quadril e cintur, indicaria uma alça grossa com decote em C ou V ou quadrado que suavize a Clavicula. Se tua cintura for a mais fina, qualquer coisa que você usar fica bom.
Os três são bons
Primeiro e último.

Esse computador da última foto se louco, se for dela ela já me conquistou. Já ia pedir a Steam dela pra gente jogar.
anônimo
1a
Para pessoas ou ocasiões diferentes.
anônimo
1a
O preto
Eu achei melhor o ultimo.
elas respondem
15
O primeiro ou o último
anônima
1a
Todos horríveis.
anônima
1a
Gostei do 2. Não usaria nenhum, passa uma vibe infantil (menos o preto)
anônima
1a
Só gostei do 2.
Os demais eu não usaria.
anônima
1a
Amiga, acho que depende de onde você vai, mas eu gosto do 2 e do 4. Tenho um igual ao 4, mas ele é mais para dias frios.
achei todos sofríveis
anônima
1a
acho que o último é mais usável
O 3 e 4
Só não usaria o 3 se não desse para colocar essas "alças" como alças normais.
Tmb gostei do 2 mas não me vejo lá não.
anônima
1a
Gostei do quarto vestido
O 4
Os outros são horriveis
Eu tenho um igual, mas quase não consigo usar aqui no RJ, nunca faz frio
anônima
1a
O preto. Os outros são horríveis.
anônima
1a
Gostei da estampa do 1 e do 3, mas não gostei dos modelos.