Qual desses vestidos vocês acham melhor?
0
anônima
504
1a




Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
17
15
eles respondem
17
anônimo
1a
1 e 3
1a
Gostei de todos, mas são vestidos ideias para mulheres pequenas e magrinhas.
O último, sem dúvidas.
1a
O preto é meio óbvio né? (De noite)
Mas de dia o 3 num passeio no parque
E o 1 pra ir no shopping
Mas de dia o 3 num passeio no parque
E o 1 pra ir no shopping
anônimo
1a
Em você qualquer um
a 3
1a
2 e 3
1a
vermelho e preto
O preto.
anônimo
1a
2 e 3
Se a mulher realmente tiver essa proporção de cintura e quadril eu não tenho absolutamente nenhuma duvida que o 4 vai atrair muito mais e vai valorizar a silhueta.
Se você for magrela demais o 2 e 3.
Se você estiver fora de forma e suas pernas não forem muito compridas, use o 1 com cinto e crie uma ilusão de cintura alta e quadril grande.
Em relação as cores eu curti mais o vermelho, mas esse preto estilo gótica suave a noite, eu perco fácil...
Eu acho vestido florido meio brega em mulher, não passa ar de maturidade. Entre a pegada do top ser de alcinha ou cigana, eu acho que a cigana são para mulheres que tem ombros e braços bonitos, se sua Clavicula é comprida e larga em relação ao quadril e cintur, indicaria uma alça grossa com decote em C ou V ou quadrado que suavize a Clavicula. Se tua cintura for a mais fina, qualquer coisa que você usar fica bom.
Se você for magrela demais o 2 e 3.
Se você estiver fora de forma e suas pernas não forem muito compridas, use o 1 com cinto e crie uma ilusão de cintura alta e quadril grande.
Em relação as cores eu curti mais o vermelho, mas esse preto estilo gótica suave a noite, eu perco fácil...
Eu acho vestido florido meio brega em mulher, não passa ar de maturidade. Entre a pegada do top ser de alcinha ou cigana, eu acho que a cigana são para mulheres que tem ombros e braços bonitos, se sua Clavicula é comprida e larga em relação ao quadril e cintur, indicaria uma alça grossa com decote em C ou V ou quadrado que suavize a Clavicula. Se tua cintura for a mais fina, qualquer coisa que você usar fica bom.
1a
Os três são bons
1a
Primeiro e último.
Esse computador da última foto se louco, se for dela ela já me conquistou. Já ia pedir a Steam dela pra gente jogar.
Esse computador da última foto se louco, se for dela ela já me conquistou. Já ia pedir a Steam dela pra gente jogar.
anônimo
1a
Para pessoas ou ocasiões diferentes.
anônimo
1a
O preto
Eu achei melhor o ultimo.
1a
1 e 2
elas respondem
15
O primeiro ou o último
1a
Primeiro.
1a
4, preto
anônima
1a
Todos horríveis.
anônima
1a
Gostei do 2. Não usaria nenhum, passa uma vibe infantil (menos o preto)
anônima
1a
Só gostei do 2.
Os demais eu não usaria.
Os demais eu não usaria.
anônima
1a
Amiga, acho que depende de onde você vai, mas eu gosto do 2 e do 4. Tenho um igual ao 4, mas ele é mais para dias frios.
1a
achei todos sofríveis
anônima
1a
acho que o último é mais usável
O 3 e 4
Só não usaria o 3 se não desse para colocar essas "alças" como alças normais.
Tmb gostei do 2 mas não me vejo lá não.
Só não usaria o 3 se não desse para colocar essas "alças" como alças normais.
Tmb gostei do 2 mas não me vejo lá não.
anônima
1a
Gostei do quarto vestido
1a
O 4
Os outros são horriveis
Eu tenho um igual, mas quase não consigo usar aqui no RJ, nunca faz frio
Os outros são horriveis
Eu tenho um igual, mas quase não consigo usar aqui no RJ, nunca faz frio
anônima
1a
O preto. Os outros são horríveis.
anônima
1a
Gostei da estampa do 1 e do 3, mas não gostei dos modelos.
1a
1 e 4
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!