Resolvi me afastar o máximo possível para não sofrer mais. Preciso de ajuda psiquiátrica.

anônima
namoravamos desde de 2013 ficamos última vez em novembro de 2017 e até hoje nunca mais fiquei com ele, desde então ele me iludiu, em abril desde ano ele voltou a falar comigo pelo wpp me ligava, falava que queria voltar e eu acreditei, mas ele começou a sumir de novo e isso já aconteceu outras vezes, resolvi me afastar o máximo possível para não sofrer mais, eu não bloquiei ele so pra ter certeza...
eles respondem
Psicólogo pra trabalhar suas angústias, psiquiatra pra lhe passar um medicamento. Tem que ser os dois, um só não ajuda.
 
Psicólogo pra trabalhar suas angústias, psiquiatra pra lhe passar um medicame... | elaele