Resolvi me afastar o máximo possível para não sofrer mais. Preciso de ajuda psiquiátrica.
0
anônima
476
8a
namoravamos desde de 2013 ficamos última vez em novembro de 2017 e até hoje nunca mais fiquei com ele, desde então ele me iludiu, em abril desde ano ele voltou a falar comigo pelo wpp me ligava, falava que queria voltar e eu acreditei, mas ele começou a sumir de novo e isso já aconteceu outras vezes, resolvi me afastar o máximo possível para não sofrer mais, eu não bloquiei ele so pra ter certeza que ele nao vai me procurar, quero ter essa certeza, não quero me iludir nunca mais. O problema que eu tô enfrentando agora a pq não suporto ouvir falar dele e sempre alguém da um jeito de tocar no assunto, eu tô ficando isolada mais do que o normal pq tenho medo de saber que ele ta com outra, minha prima é amiga da ex dele e ela já falou que ele fica com ela, sempre que ela vai pra minha casa eu fico no meu quarto porque tenho medo que ela fale algo, eu fico muito nervosa, trêmula e Minhas mãos e pés congelam.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Psicólogo pra trabalhar suas angústias, psiquiatra pra lhe passar um medicamento. Tem que ser os dois, um só não ajuda.
anônimo
8a
Rapaz, tanto homem no mundo.....kkk
elas respondem
2
anônima
8a
Então vá atrás.
anônima
8a
Acho que um psicólogo ajudaria mais do que um psiquiatra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!