Resolvi me afastar o máximo possível para não sofrer mais. Preciso de ajuda psiquiátrica.

anônima
namoravamos desde de 2013 ficamos última vez em novembro de 2017 e até hoje nunca mais fiquei com ele, desde então ele me iludiu, em abril desde ano ele voltou a falar comigo pelo wpp me ligava, falava que queria voltar e eu acreditei, mas ele começou a sumir de novo e isso já aconteceu outras vezes, resolvi me afastar o máximo possível para não sofrer mais, eu não bloquiei ele so pra ter certeza...
eles respondem
anônimo
8a
Rapaz, tanto homem no mundo.....kkk