Você é uma pessoa solitária?

anônima
Solitário do tipo ter só a mãe pra conversar? Se você tem só um amigo imagina como seria não te -lo?
eles respondem
nunca tive muitos amigos, mas mesmo assim de tempos em tempos eu me isolo de tudo... eu gosto de ser assim.