Você é uma pessoa solitária?

0
anônima
308
8a
Solitário do tipo ter só a mãe pra conversar? Se você tem só um amigo imagina como seria não te -lo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
8a
Nâo. Só sinto falta de uma namorada as vezes.kkkk
nunca tive muitos amigos, mas mesmo assim de tempos em tempos eu me isolo de tudo... eu gosto de ser assim.
anônimo
8a
As vezes gosto de ser
anônimo
8a
As vezes sou solitário porque gosto de minha própria companhia.
Eu gosto de ficar sozinho e ficar com meu amor
Não me sinto só porque acredito que somos todos irmãos e irmãs
anônimo
8a
Quem tem a mãe para conversar não é tão solitário assim.
anônimo
8a
Não me considero solitário, mas sozinho. Sou muito popular entre os familiares e amigos. Mas estou morando sozinho e distante de todos, então as vezes me sinto meio "distante".
elas respondem
1
anônima
8a
Gosto de ficar sozinha de vez em quando. Ver um filme, ler um livro na cama, fazer algo que eu goste muito de comer...