Você é uma pessoa solitária?

anônima
Solitário do tipo ter só a mãe pra conversar? Se você tem só um amigo imagina como seria não te -lo?
eles respondem
Eu gosto de ficar sozinho e ficar com meu amor
Não me sinto só porque acredito que somos todos irmãos e irmãs