Você é uma pessoa solitária?
anônima
Solitário do tipo ter só a mãe pra conversar? Se você tem só um amigo imagina como seria não te -lo?
elas respondem
anônima
8a
Gosto de ficar sozinha de vez em quando. Ver um filme, ler um livro na cama, fazer algo que eu goste muito de comer...