Será que ela poderia ter sido mais empática ou eu que estou exagerando?
anônimo
Falei ontem a noite com a minha namorada que meu cachorro já não anda mais (ta mt doente) e ela só disse "poxa, amor... :("
Ai olhei essa msg dela e fui dormir...
Achei ela meio fria, pq ela sabe que amo os meus cachorros, principalmente esse que ta doente.
Mas sei lá, ando mt triste nesse momento por causa dele, tenho 24 anos e a 12 ele esta com a gnt (metade da minha vida)
Ai olhei essa msg dela e fui dormir...
Achei ela meio fria, pq ela sabe que amo os meus cachorros, principalmente esse que ta doente.
Mas sei lá, ando mt triste nesse momento por causa dele, tenho 24 anos e a 12 ele esta com a gnt (metade da minha vida)
eles respondem
anônimo
1a
tu eh mongol man
ela n foi fria, so foi falsa
ela n foi fria, so foi falsa