Será que ela poderia ter sido mais empática ou eu que estou exagerando?

0
anônimo
224
1a
Falei ontem a noite com a minha namorada que meu cachorro já não anda mais (ta mt doente) e ela só disse "poxa, amor... :("
Ai olhei essa msg dela e fui dormir...
Achei ela meio fria, pq ela sabe que amo os meus cachorros, principalmente esse que ta doente.

Mas sei lá, ando mt triste nesse momento por causa dele, tenho 24 anos e a 12 ele esta com a gnt (metade da minha vida)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Vc tá exagerando...
anônima
1a
Também este assunto serio você mandou mensagem? não reclama, tipo de coisa grave que se comenta pessoalmente.
anônima
1a
Vc tá muito sensível
eles respondem
4
anônimo
1a
Vc tá exagerando
Ta exagerando
anônimo
1a
tu eh mongol man
ela n foi fria, so foi falsa
Não poderia