Homens, vocês aceitariam se sua esposa não quisesse mais depilar as axilas?
anônima
E vocês mulheres,teriam coragem de ficar assim?
Eu particularmente acho muita porquice,e nada bonito, estraga totalmente a imagem da mulher.
https://i.imgur.com/tcvD3Cm.jpeg
https://i.imgur.com/5vvccHO.jpeg
Eu particularmente acho muita porquice,e nada bonito, estraga totalmente a imagem da mulher.
https://i.imgur.com/tcvD3Cm.jpeg
https://i.imgur.com/5vvccHO.jpeg
eles respondem
anônimo
1a
Bem essa daí,eu acho importante uma mulher depilar essa parte do corpo, tudo bem ser peludinha lá em baixo, mas o sovaco um lugar mais especial