Homens, vocês aceitariam se sua esposa não quisesse mais depilar as axilas?

0
anônima
700
1a
E vocês mulheres,teriam coragem de ficar assim?
Eu particularmente acho muita porquice,e nada bonito, estraga totalmente a imagem da mulher.
image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
24
7
eles respondem
24
Não, isso é porquisse
Se não raspar, eu queimo
anônimo
1a
se eu n aceitasse ela ia me deixar
anônimo
1a
Fim de relacionamento
É meio broxante, mas se lavar direitinho aí eu poderia ignorar...
anônimo
1a
Tudo bem, não me importo
anônimo
1a
Não me apetece.



Mas não ia deixar passar.
Me julguem, mas eu acho sexy!
De jeito nenhum.
eu já acho feio em homem
Falta de cuidado pessoal
Para a mulher chegar a essa nível além de nojenta deve ser o satanás.
Dava pelo menos uma aparada com a máquina.

Na escola todos os homens raspavam tudo, justamente pq geral achava feio isso, seja em homem ou em mulher.
anônimo
1a
Não gosto de feminista
Eca, que nojo
image
Odeio pelos, se a minha masculinidade depender disso...
Em outras partes do corpo beleza, mas no sovaco aí já é demais
anônimo
1a
Não, mulher é sinônimo de vaidade, delicadeza e beleza!
É feio e muito broxante...
anônimo
1a
Bem essa daí,eu acho importante uma mulher depilar essa parte do corpo, tudo bem ser peludinha lá em baixo, mas o sovaco um lugar mais especial
Fica feio em mulher mais bonita em homem, eu não ia gostar de ter uma namorada com suvaco cabeludo apesar do meu ser cabeludo kkkkkkk.
Ah não dá. Perde toda a feminilidade. Pense ela vindo toda princesa para o meu lado e do nada aquela touceira embaixo do braço.
Credo. Nossa, teria um nojo absurdo. Isso é motivo de separação se a pessoa quisesse fazer uma merda dessas.
eu que sou homem me depilo em media a cada 4-7 dias odeio pelos, na mulher então alem de ficar feio para caramba acredito que para maioria dos homens é extremamente broxante até para a propia mulher é algo feio
elas respondem
7
anônima
1a
Nesse calorão, imagina o cecê? Misericórdia kkkkkkk eu fico agoniada. Raspo as minhas de 3 em 3 dias.
Coisa de mulher porca
anônima
1a
Que nojo!
anônima
1a
Ah não gente, isso dá coceira, sem falar que faz suar bastante
anônima
1a
Cara eu sou feminista, mais eu me depilo com extrema frequência, eu penso que o corpo é da pessoa e ela faz oque quiser, se ela quiser se depilar okay, se não quiser ok também! Mais na questão de mal odor, eu acho que o certo é depilar.
Não gosto de pelos em mim, mas nos outros não tô nem aí. Porquice é não tomar banho e não usar desodorante, e a maioria dos homens q não gostam de mulher com pelos, são tudo peludo também.
anônima
1a
Jamais eu ficaria assim.