Homens, vocês aceitariam se sua esposa não quisesse mais depilar as axilas?
anônima
E vocês mulheres,teriam coragem de ficar assim?
Eu particularmente acho muita porquice,e nada bonito, estraga totalmente a imagem da mulher.
https://i.imgur.com/tcvD3Cm.jpeg
https://i.imgur.com/5vvccHO.jpeg
Eu particularmente acho muita porquice,e nada bonito, estraga totalmente a imagem da mulher.
https://i.imgur.com/tcvD3Cm.jpeg
https://i.imgur.com/5vvccHO.jpeg
eles respondem
1a
Dava pelo menos uma aparada com a máquina.
Na escola todos os homens raspavam tudo, justamente pq geral achava feio isso, seja em homem ou em mulher.
Na escola todos os homens raspavam tudo, justamente pq geral achava feio isso, seja em homem ou em mulher.