Homens, vocês aceitariam se sua esposa não quisesse mais depilar as axilas?

anônima
E vocês mulheres,teriam coragem de ficar assim?
Eu particularmente acho muita porquice,e nada bonito, estraga totalmente a imagem da mulher.
https://i.imgur.com/tcvD3Cm.jpeg
https://i.imgur.com/5vvccHO.jpeg
eles respondem
Dava pelo menos uma aparada com a máquina.

Na escola todos os homens raspavam tudo, justamente pq geral achava feio isso, seja em homem ou em mulher.
 
Dava pelo menos uma aparada com a máquina. Na escola todos os homens raspava... | elaele