Homens, vocês aceitariam se sua esposa não quisesse mais depilar as axilas?
anônima
E vocês mulheres,teriam coragem de ficar assim?
Eu particularmente acho muita porquice,e nada bonito, estraga totalmente a imagem da mulher.
https://i.imgur.com/tcvD3Cm.jpeg
https://i.imgur.com/5vvccHO.jpeg
Eu particularmente acho muita porquice,e nada bonito, estraga totalmente a imagem da mulher.
https://i.imgur.com/tcvD3Cm.jpeg
https://i.imgur.com/5vvccHO.jpeg
elas respondem
Não gosto de pelos em mim, mas nos outros não tô nem aí. Porquice é não tomar banho e não usar desodorante, e a maioria dos homens q não gostam de mulher com pelos, são tudo peludo também.