Você é um tipo de pessoa que se sente mal quando ouve notícias ruins, seja lá qual for?

Tipo, quando você descobre que fulano/ciclano morreu, isso acaba mexendo demais com seu psicológico que pode ter deixar febril, ou desanimada, perda de apetite, estas coisas?
elas respondem
anônima
1a
Depende da pessoa. Antes eu era mais dura, mas hj choro à toa. Quando tô triste, não costumo sentir fome.