Você é um tipo de pessoa que se sente mal quando ouve notícias ruins, seja lá qual for?

Tipo, quando você descobre que fulano/ciclano morreu, isso acaba mexendo demais com seu psicológico que pode ter deixar febril, ou desanimada, perda de apetite, estas coisas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
1a
Sempre fui uma pessoa empática e sensível à dor do outro, mas depois que me tornei mãe, essa sensibilidade se intensificou demais. Agora, situações de sofrimento, especialmente relacionadas a crianças, me afetam profundamente, causando ansiedade, tristeza e pensamentos recorrentes que me prendem em um estado de angústia. Pra tentar me proteger, evito noticiários e conteúdos nas redes sociais que possam me expor a esse tipo de informação. É difícil.
Sim, vi a notícia esses dias do restaurante que desabou em SP com pessoas dentro. Fiquei muito mal. A escala de Glasgow dela deu 15 no início, depois caiu para 3 - já estava para morrer mesmo. A vida é um sopro: você sai de casa e não sabe se vai voltar. Morrer comendo, com o teto caindo em cima de você… :/
Dependendo da pessoa fico triste, mas não tira meu apetite.
anônima
1a
Não gosto de noticia ruim, mas não me afeta a esse ponto.
anônima
1a
Depende da pessoa. Antes eu era mais dura, mas hj choro à toa. Quando tô triste, não costumo sentir fome.
anônima
1a
Sinto quando são muito terríveis
eles respondem
2
anônimo
1a
Não
Sim, sou sensível