Você é um tipo de pessoa que se sente mal quando ouve notícias ruins, seja lá qual for?

Tipo, quando você descobre que fulano/ciclano morreu, isso acaba mexendo demais com seu psicológico que pode ter deixar febril, ou desanimada, perda de apetite, estas coisas?
elas respondem
anônima
1a
Sinto quando são muito terríveis
 
Sinto quando são muito terríveis | elaele