Você é um tipo de pessoa que se sente mal quando ouve notícias ruins, seja lá qual for?
Tipo, quando você descobre que fulano/ciclano morreu, isso acaba mexendo demais com seu psicológico que pode ter deixar febril, ou desanimada, perda de apetite, estas coisas?
elas respondem
anônima
1a
Sinto quando são muito terríveis