Eu deveria ter xingado ela?
Eu estava indo pra academia (com→calça←legging e blusa normal) em um ônibus. O marido da mulher ficou me olhando, e quando saímos ela começou a reclamar da minha roupa, que estava "marcando" de uma maneira horrível. Eu me recuso a acreditar que uma mulher fale tanta pouca vergonha de uma desconhecida como aquilo, falando "xereca" e até estava xingando EU.
Eu estou envergonhada até agora, pois sem...
Eu estou envergonhada até agora, pois sem...
eles respondem
1a
Então você acordou.