Eu deveria ter xingado ela?
Eu estava indo pra academia (com→calça←legging e blusa normal) em um ônibus. O marido da mulher ficou me olhando, e quando saímos ela começou a reclamar da minha roupa, que estava "marcando" de uma maneira horrível. Eu me recuso a acreditar que uma mulher fale tanta pouca vergonha de uma desconhecida como aquilo, falando "xereca" e até estava xingando EU.
Eu estou envergonhada até agora, pois sempre tento ir com roupa mais confortável, mas hoje, era o que tinha pra usar.
Eu estou envergonhada até agora, pois sempre tento ir com roupa mais confortável, mas hoje, era o que tinha pra usar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
1a
Ela ficou com ciúmes pq o marido tava te secando kkkk, mas não vale a pena discutir não
anônimo
1a
Todos gostariam de ter uma esposa igual você
1a
"a inveja é uma merda"
Eu diria
"Olhou pq gostou"
"Olhou pq gostou"
anônimo
1a
Xingar pode terminar em tapas e socos, essa e uma roupa normal de academia quem foi o errado foi o marido desrespeitoso
1a
Não vale a pena discutir.
1a
Então você acordou.
Deveria
elas respondem
3
N se culpe por essa retardada...se vc não tava mostrando a buceta, nem o rabo e a se legging n tava enfiada no talo do cu com vc usando uma mini blusinha...não queria atenção de macho nenhum. ela deveria ter brigado com o marido que tava olhando pra outra mulher e não com vc...mas pelo jeito ela já deve ser muito é corna conformada e isso n aconteceu de primeira. mulher é assim mesmo...xinga a outra e não xinga o macho escroto
tem mina que realmente quer causar e se mostrar em qualquer lugar mas mesmo assim ainda é culpa dos marmanjos q n consegue ter o senso do ridículo em n olhar pra esse tipo de mulher...mulher raramente tem esse comportamento escroto q nem esse cara do ônibus. somos mais inteligentes e sensatas
tem mina que realmente quer causar e se mostrar em qualquer lugar mas mesmo assim ainda é culpa dos marmanjos q n consegue ter o senso do ridículo em n olhar pra esse tipo de mulher...mulher raramente tem esse comportamento escroto q nem esse cara do ônibus. somos mais inteligentes e sensatas
anônima
1a
Eu não tenho paciência não
Eu mandava essa corna ir se foder
Eu mandava essa corna ir se foder
Podia ter falado enquanto você tá me xingando o seu marido tá olhando a minha xereca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!