Eu deveria ter xingado ela?
Eu estava indo pra academia (com→calça←legging e blusa normal) em um ônibus. O marido da mulher ficou me olhando, e quando saímos ela começou a reclamar da minha roupa, que estava "marcando" de uma maneira horrível. Eu me recuso a acreditar que uma mulher fale tanta pouca vergonha de uma desconhecida como aquilo, falando "xereca" e até estava xingando EU.
Eu estou envergonhada até agora, pois sem...
Eu estou envergonhada até agora, pois sem...
elas respondem
anônima
1a
Eu não tenho paciência não
Eu mandava essa corna ir se foder
Eu mandava essa corna ir se foder