Só eu que percebi que a maioria daqui é desempregado?
anônima
Digo isso por mim, incluindo eu mesma, tipo tem uns que passam o dia todo aqui comentando, alguns tem respostas boas e outras não tão boas, gosto das respostas do Trump.
eles respondem
anônimo
8a
Pode ser que sim e pode ser que não. Há quem trabalhe, há quem estude e há quem faça os dois... Mas, acho que há sim uma parte que está desempregado. Eu estou desempregado também :( , infelizmente, mas creio que isso melhorará :)