Só eu que percebi que a maioria daqui é desempregado?
0
anônima
364
8a
Digo isso por mim, incluindo eu mesma, tipo tem uns que passam o dia todo aqui comentando, alguns tem respostas boas e outras não tão boas, gosto das respostas do Trump.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
8a
Fale por vc. Tô carpindo terreno aqui no bairro.
anônimo
8a
Pode ser que sim e pode ser que não. Há quem trabalhe, há quem estude e há quem faça os dois... Mas, acho que há sim uma parte que está desempregado. Eu estou desempregado também :( , infelizmente, mas creio que isso melhorará :)
anônimo
8a
foi tão aleatório isso... o que diabos tem a ver desemprego com vc gostar das respostas do trump?
A julgar pela sua pergunta vou achar que aqui só tem criança boba.
A julgar pela sua pergunta vou achar que aqui só tem criança boba.
Sou autônomo.
8a
Acho às vezes que pelas perguntas, geral tá no Ensino Médio ainda hahaha. Mas aqui tem de tudo, desempregado, trabalhador, estudante, foragido, vagabas como eu (tenho emprego mas tô afastado). Na verdade acho que os desocupados são minoria. Pelos que converso geral responde no trabalho mesmo.
E convenhamos, nem todo emprego é como desarmar bomba ou operar um cérebro. Deu uma aliviada, conversa aí de boas.
E o que a última frase tem a ver com a pergunta? Hahahahaha.
E convenhamos, nem todo emprego é como desarmar bomba ou operar um cérebro. Deu uma aliviada, conversa aí de boas.
E o que a última frase tem a ver com a pergunta? Hahahahaha.
Faço as duas coisas ao msm tempo
Só tem vadio.
anônimo
8a
Eu trabalho, quem disse o contrário?
13 milhões.
8a
Ou entram no trabalho mesmo
elas respondem
9
anônima
8a
é a crise
anônima
8a
Kkkk eu faço os dois, trabalho e respondo.
anônima
8a
Neste momento estou no trabalho. Quando está mais de boa,fico aqui respondendo. :)
8a
Eu não acho, pra mim a maioria aqui estuda e/ou trabalha.
anônima
8a
eu faço faculdade, porém perdi meu emprego pq a minha empresa faliu e todo mundo foi pra rua
anônima
8a
Sim,um bando de vagabundos, inclusive eu, mentira ,eu trabalho.
anônima
8a
Ah eu trabalho , sou minha própria chefe kkkk
8a
Eu trabalho, mas consigo conciliar esse e outros sites durante o expediente, mas percebi que aqui tem muitos jovens, uns não entraram no mercado de trabalho ,outros não estão nem procurando emprego ,pra quem está desempregado, boa sorte.
anônima
8a
Trabalho das 8 às 17:30 e estudo à noite.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!