Só eu que percebi que a maioria daqui é desempregado?

anônima
Digo isso por mim, incluindo eu mesma, tipo tem uns que passam o dia todo aqui comentando, alguns tem respostas boas e outras não tão boas, gosto das respostas do Trump.
eles respondem
Faço as duas coisas ao msm tempo