Só eu que percebi que a maioria daqui é desempregado?

anônima
Digo isso por mim, incluindo eu mesma, tipo tem uns que passam o dia todo aqui comentando, alguns tem respostas boas e outras não tão boas, gosto das respostas do Trump.
elas respondem
Eu trabalho, mas consigo conciliar esse e outros sites durante o expediente, mas percebi que aqui tem muitos jovens, uns não entraram no mercado de trabalho ,outros não estão nem procurando emprego ,pra quem está desempregado, boa sorte.
 
Eu trabalho, mas consigo conciliar esse e outros sites durante o expediente,... | elaele