Só eu que percebi que a maioria daqui é desempregado?
anônima
Digo isso por mim, incluindo eu mesma, tipo tem uns que passam o dia todo aqui comentando, alguns tem respostas boas e outras não tão boas, gosto das respostas do Trump.
elas respondem
8a
Eu trabalho, mas consigo conciliar esse e outros sites durante o expediente, mas percebi que aqui tem muitos jovens, uns não entraram no mercado de trabalho ,outros não estão nem procurando emprego ,pra quem está desempregado, boa sorte.