Só eu que percebi que a maioria daqui é desempregado?
anônima
Digo isso por mim, incluindo eu mesma, tipo tem uns que passam o dia todo aqui comentando, alguns tem respostas boas e outras não tão boas, gosto das respostas do Trump.
eles respondem
8a
Acho às vezes que pelas perguntas, geral tá no Ensino Médio ainda hahaha. Mas aqui tem de tudo, desempregado, trabalhador, estudante, foragido, vagabas como eu (tenho emprego mas tô afastado). Na verdade acho que os desocupados são minoria. Pelos que converso geral responde no trabalho mesmo.
E convenhamos, nem todo emprego é como desarmar bomba ou operar um cérebro. Deu uma aliviada, conversa aí de boas.
E o que a última frase tem a ver com a pergunta? Hahahahaha.
E convenhamos, nem todo emprego é como desarmar bomba ou operar um cérebro. Deu uma aliviada, conversa aí de boas.
E o que a última frase tem a ver com a pergunta? Hahahahaha.