Só eu que percebi que a maioria daqui é desempregado?

anônima
Digo isso por mim, incluindo eu mesma, tipo tem uns que passam o dia todo aqui comentando, alguns tem respostas boas e outras não tão boas, gosto das respostas do Trump.
elas respondem
anônima
8a
eu faço faculdade, porém perdi meu emprego pq a minha empresa faliu e todo mundo foi pra rua
 
eu faço faculdade, porém perdi meu emprego pq a minha empresa faliu e todo mu... | elaele