O que você acha de uma pessoa que não trabalha, mas ganha 8 mil por mês, ou seja, alguém que vive de renda?
yMontreal
eles respondem
anônimo
1a
Uma pessoa privilegiada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta