O que você acha de uma pessoa que não trabalha, mas ganha 8 mil por mês, ou seja, alguém que vive de renda?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
1a
Essa é uma pessoa feliz
1a
Eu acho poggers
anônima
1a
Eu acho que ela deveria me ensinar como fazer isso também kkkk
Quero ser essa pessoa
anônima
1a
O máximo. Queria eu ter essa vida.
anônima
1a
Ótimo, queria também
eles respondem
6
anônimo
1a
Uma pessoa privilegiada
1a
oq eu deveria achar
anônimo
1a
Herdeiro filhinho de papai
1a
Vida boa
1a
Está perdendo a chance de multiplicar esse dinheiro trabalhando
1a
Isso sim é alguém bem de vida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!