Homens, vocês gostariam de receber cartas e presentes feitos a mão da sua namorada?

anônima
eles respondem
Com certeza, qualquer mínima demonstração de afeto eu já ficaria muito feliz
 
Com certeza, qualquer mínima demonstração de afeto eu já ficaria muito feliz | elaele