Homens, vocês gostariam de receber cartas e presentes feitos a mão da sua namorada?
anônima
eles respondem
Hagrockk
1a
Com certeza, qualquer mínima demonstração de afeto eu já ficaria muito feliz
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Com certeza, qualquer mínima demonstração de afeto eu já ficaria muito feliz | elaele