Homens, vocês gostariam de receber cartas e presentes feitos a mão da sua namorada?
-1
anônima
280
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
1a
Não não, de jeito nenhum. Depois não posso jogar fora e o troço fica la pegando pó. Muito brega
Carta eu acho brega. presente eu gostaria (se eu quisesse namorar).
anônimo
1a
Sim, seria uma ótima demonstração de carinho.
1a
Adoraria.
1a
Com certeza, qualquer mínima demonstração de afeto eu já ficaria muito feliz
1a
Eu gostaria
anônimo
1a
Sí. Apreciaria muito mais do que qualquer presente de valor material.
Inclusive, um dos melhores presentes que ganhei foi um poema.
Inclusive, um dos melhores presentes que ganhei foi um poema.
Sim, acho bem personalizado. Acho legal.
1a
Sim, é um grande sonho meu
1a
É bom.
Acho válido, mas só se ambos já tiverem uma boa química.
elas respondem
2
anônima
1a
Obs
anônima
1a
Observando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!