Homens, vocês gostariam de receber cartas e presentes feitos a mão da sua namorada?

anônima
eles respondem
Acho válido, mas só se ambos já tiverem uma boa química.
 
Acho válido, mas só se ambos já tiverem uma boa química. | elaele