Homens, vocês gostariam de receber cartas e presentes feitos a mão da sua namorada?
anônima
eles respondem
Sem_Tempo
1a
Acho válido, mas só se ambos já tiverem uma boa química.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho válido, mas só se ambos já tiverem uma boa química. | elaele