É frescura dele ou eu que estou sendo chata?
anônima
Estava de papo com um cara que pra mim parece um pouco fresco. Pedi que fizesse apenas um áudio porque gosto de conversar por áudios e ele disse que tinha vergonha, achei ridículo mas ok. Mas qualquer brincadeira que eu faça ele fica se vitimizando.. Brinca mas se eu brinco fica resmungando
elas respondem
anônima
8a
quem é tímido não gosta de enviar áudio