É frescura dele ou eu que estou sendo chata?

0
anônima
588
8a
Estava de papo com um cara que pra mim parece um pouco fresco. Pedi que fizesse apenas um áudio porque gosto de conversar por áudios e ele disse que tinha vergonha, achei ridículo mas ok. Mas qualquer brincadeira que eu faça ele fica se vitimizando.. Brinca mas se eu brinco fica resmungando
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
8a
Larga ele. É frescura demais para um homem.
Humm ...
E eu pensando q só existiam MENINAS assim ...
tem caras tbm é?
Eu por mim, nem digitar digitaria kkkkkkkkkkk
anônimo
8a
Não sei
Só tende a piorar viu.
Ficar se vitimizando por brincadeiras é frescura demais, agora sobre o áudio, algumas pessoas realmente não gostam, seja por vergonha ou outro motivo.
anônimo
8a
c
h
a
t
o o o
elas respondem
9
anônima
8a
Está sendo um pouco chata, nem todo mundo gosta de mandar áudio. '-'
anônima
8a
quem é tímido não gosta de enviar áudio
É hora de dar tchau
anônima
8a
O meu faz o mesmo, ele quase nunca manda audio pq tem vergonha . Quando ele manda ele demora uns 40 minutos pra gravar e ele nem grava pelo whats , ele grava pelo gravador do celular pq ainda gosta de conferir como ficou kkk
anônima
8a
Nem todas as pessoas gostam de mandar áudio, eu não gosto, minha voz não fica legal. Você está sendo meio invasiva e insistente, se ele não gosta e tem vergonha, respeita o cara. E talvez suas brincadeiras sejam um pouco de mau gosto. Vá mais devagar, você está atropelando as coisas, vai acabar espantando o cara.
anônima
8a
A pessoa ter medo de fazer um áudio tem seríssimo problema com autoestima. Eu não gosto assim.
Odeio mandar áudio..atrás pro cara que eu amo eu não mando porque não gosto da minha voz em áudio.
Chato é ele.
anônima
8a
A questão do áudio tudo bem, eu também detesto mandar áudio, nunca mando. Mais não aceitar brincadeiras acho meio infantil.