É frescura dele ou eu que estou sendo chata?

anônima
Estava de papo com um cara que pra mim parece um pouco fresco. Pedi que fizesse apenas um áudio porque gosto de conversar por áudios e ele disse que tinha vergonha, achei ridículo mas ok. Mas qualquer brincadeira que eu faça ele fica se vitimizando.. Brinca mas se eu brinco fica resmungando
eles respondem
anônimo
8a
Larga ele. É frescura demais para um homem.